top of page

Selo de Origem - ECOFARM CABO VERDE


A Ecofarm Cabo Verde é o mais recente aderente ao Selo de Origem, com os seus produtos transformados. Licores ecodestilados e doces de diferentes frutas são a especialidade desta empresa agrícola que produz e transforma frutas e hortícolas em Chã d’Igreja, concelho de Ribeira Grande.


No site www.ecofarm.cv encontrará mais informações sobre este projeto e poderá adquirir os produtos da sua preferência. Se é operador turístico, artesão ou produz produtos agroalimentares transformados na Ilha de Santo Antão, e pretende aderir ao Selo de Origem, contacte-nos!


O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P., e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES
bottom of page