top of page

Realizado filme promocional para divulgar Santo Antão enquanto destino turístico.



“Ilha de Santo Antão – Sabemos fazer o tempo parar” é o slogan do filme promocional lançado pela ADPM que divulga a Ilha de Santo Antão enquanto destino turístico

Um filme promocional sobre a Ilha de Santo Antão foi produzido pela ADPM para divulgação desta ilha enquanto destino turístico.


O filme tem por objetivo promover o turismo sustentável e inclusivo nesta ilha, apostando na valorização do património natural e cultural, de características únicas, que constituem um ativo com imenso potencial por explorar, contribuindo para a estratégia de intervenção da ADPM em Santo Antão.


O número de visitantes à Ilha tem vindo a aumentar nos últimos anos, ascendendo a mais de 26 mil turistas em 2018, na sua maioria de nacionalidade francesa, de acordo com o estudo sobre o perfil do turista apresentado no seminário internacional sobre o Turismo Sustentável realizado no passado mês de junho, em Porto Novo.


Trata-se de uma iniciativa complementar ao projeto Raízes - Redes Locais para o Turismo Sustentável e Inclusivo em Santo Antão, no âmbito do projeto Mais Turismo, Mais Desenvolvimento, com o apoio do Fundo de Sustentabilidade Social para o Turismo do Ministério do Turismo e Transportes.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES
bottom of page