top of page

Concluída a formação em Criação de micro-negócios na Ribeira Grande

Atualizado: 17 de set. de 2018


Satisfeitos com os conteúdos abordados, 20 formandos concluíram a ação de formação em Criação de Micro-negócios que decorreu na sede da Associação 14 MAIS.

O objetivo desta formação é dotar os detentores de ideias de negócio das ferramentas indispensáveis para o desenvolvimento de negócios sustentáveis, direta ou indiretamente ligados ao turismo. Durante 30 horas, 20 participantes exercitaram sobretudo a elaboração de planos de negócios.


Segundo o formando Clóvis da Luz, esta atividade foi muito importante em particular, para aqueles que ainda não tiveram oportunidade no mercado.

“ Foi uma satisfação participar desta atividade e, como é óbvio, estamos a sair mais ricos. De facto houve diferença no método utilizado para ministrar a formação. Houve complemento entre a teoria e a prática, todavia, tenho é que agradecer o projeto Raízes por oferecer-nos esta oportunidade.


Outro participante a dar nota positiva foi Evandro Fortes, que diz estar capacitado para suprir as dificuldades no mercado enquanto empreendedor.


“ O balanço é bastante satisfatório. A partir de hoje considero capaz de elaborar um plano de negócio e debelar as barreiras que encontramos no mercado, enquanto empreendedor. Foi intensivo, sim, mas prático e os conhecimentos foram reforçados na matéria do negócio”.


A mesma atividade acontece no Paul, no próximo dia 31 do mês corrente.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES
bottom of page