Reunião com o Ministro do Turismo e Transportes na Ilha Brava


Decorreu hoje na Câmara Municipal da Brava uma apresentação do Projeto RAIZES ao Ministro do Turismo, Gestor do Fundo do Turismo, Administrador do Fundo do Turismo e Presidente da autarquia, pelo técnico local Mik Almeida.


Esta apresentação integra o programa da visita da Comitiva do Ministério do Turismo à Ilha Brava, onde tivemos a oportunidade de apresentar as atividades já realizadas, em curso e previstas para 2023-2024 no âmbito do Projeto RAIZES+ na Ilha Brava.


O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde rismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P. e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.


#raizesmais #ADPMCOOPERAÇÃO

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES