Formação Marketing Digital na Ilha da Brava


Operadores e empresários direta e indiretamente ligados ao turismo na Ilha da Brava estão convidados a participar de uma Formação em Marketing Digital. A capacitação será realizada pela associação portuguesa ADPM Mértola através do Projeto Raízes+. A formação será presencial e decorrerá entre os dias 14 e 18 de março na Biblioteca Municipal, na Cidade de Nova Sintra, Ilha Brava.

Esta formação pretende melhorar as competências de comunicação utilizando as novas tecnologias de informação e o Marketing Digital, melhorando a divulgação dos produtos ou serviços. Serão 15 horas de formação teórica e 2 horas de assistência técnica personalizada para grupos de 2 ou 3 operadores.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Para o efeito é necessário contactar o escritório local na Brava do Projeto RAIZES+, ou através dos seguintes contactos: Telef: 9508325/3585341, Mail: adpm.brava@gmail.com.

O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde , Instituto do Turismo de Cabo Verde, @Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P. e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES