Centro de Interpretação do Território na Ilha Brava


Iniciaram os trabalhos para a instalação do Centro de Interpretação do Território na Ilha Brava. Nesta primeira fase serão realizadas pequenas obras de melhoria das salas que irão acolher o Centro, bem como o levantamento de informação relativa à história e pontos de interesse da ilha, incluindo o estabelecimento de contactos com autoridades ligadas ao turismo e ao desenvolvimento da Brava.


O Centro de Interpretação do património natural e cultural irá valorizar a identidade da Ilha Brava, potenciando a oferta turística existente na área do património natural e cultural.


O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P. e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES