top of page

Vídeo Promocional Ilha da Brava


Decorreram na Brava filmagens para a produção de um vídeo promocional sobre a Ilha mais pequena do Arquipélago de Cabo Verde, com o objetivo de divulgar os tesouros ainda escondidos.


Nas imagens, filmagens do percurso Nossa Senhora do Monte - Fajã de Água, produção de grogue artesanal, produtos locais disponíveis no mercado, entre outros.


Agradecemos a todos os que colaboraram nesta intensiva semana de trabalho, incluindo operadores turísticos, produtores, organizações da sociedade civil e autoridades locais, nomeadamente à CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA e à Biflores- conservação da Biodiversidade.


O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P. e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES
bottom of page