Betchinha, é como todos o conhecem em Santo Antão, o artesão que dedicou a sua vida à produção de Tambores, aderente ao Selo de Origem. Comprometido em manter a tradição das festas tradicionais de Santo Antão, Betchinha é responsável pela manutenção e fabrico da maioria dos tambores utilizados na Festa de São João. Uma tradição passada de geração em geração.
Caso tenha interesse em adquirir os seus produtos, entre em contato com o sr. Betchinha através do telefone: 9989505.
Acreditamos que o Selo de Origem contribui para a valorização dos produtos e serviços genuínos da ilha de Santo Antão.
Se é operador turístico, artesão ou produz produtos agroalimentares transformados na Ilha de Santo Antão, e pretende aderir ao Selo de Origem, contacte-nos!
O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P. e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.
Comments