Santo Antão é destaque na revista Up Inflight Mag a bordo dos aviões da TAP


“A Ilha do Futuro” é título de um artigo que a revista Up Inflight Mag traz na sua edição de Junho sobre Santo Antão enquanto destino turístico de natureza emergente.


Esta revista é lida por muitos passageiros dos aviões da TAP. O artigo divulga a Ilha enquanto destino para o turismo de natureza e partilha também o trabalho que o projeto RAÍZES tem vindo a desenvolver na Ilha, em prol do Turismo Sustentável e Inclusivo.


O artigo da revista Up Inflight Mag surge a poucos dias da realização, em Santo Antão, do seminário intencional sobre o Turismo Sustentável, que decorre de 06 a 08 de Junho, na cidade do Porto Novo, numa iniciativa do projecto Raízes.


Esta é uma iniciativa inserida no âmbito do projeto Raizes - Redes Locais para o Turismo Sustentável e Inclusivo em Santo Antão, promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Associação 14 Mais, Associação Dragoeiro, ADIRP, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal do Paul, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE e co-financiado pela UE em Cabo Verde e pelo Instituto Camões.



© Copyright 2020 - ADPM.

Todos os direitos reservados