Uma sessão de apresentação de proposta para a Identidade Gráfica da Ilha das Flores foi realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal da Brava no passado dia 15. Esta proposta integra o Plano de Marketing que está a ser elaborado pelo Projeto Raízes+, que visa uma estratégia de divulgação e promoção da Ilha Brava como destino de turismo sustentável e inclusivo.
A apresentação contou com a presença do Presidente e Vereadores da Câmara Municipal da Brava, bem como de operadores turísticos e outros agentes económicos indiretamente ligados ao turismo. Para Francisco Tavares, Presidente da Câmara Municipal Brava, a marca proposta reproduz o sentimento de simplicidade dos Bravenses. “As pétalas da Flor de Hibisco em forma de coração transmitem a ideia de algo que fica nos nossos corações, ou seja a emoção e amor pela Brava”. Outros contributos foram recolhidos, que serão tidos em conta para a versão final da marca.
O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P. e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.
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