Formação sobre Marketing Digital Ilha Brava


Concluímos a Formação sobre Marketing Digital destinada a empreendedores direta e indiretamente ligados ao turismo da Ilha de Brava. Durante esta semana os participantes adquiriram novas ferramentas e melhoraram as suas competências de comunicação digital.


Partilhamos alguns depoimentos dos formandos: - “Foi uma excelente formação, vim com muito interesse em aprender novos conhecimentos e saio daqui bastante satisfeito”. Jorge Reverdes; - “Agradeço ao formador pela técnica descontraída durante a formação. Sugiro uma segunda formação para explorar mais técnicas do Marketing Digital”. Edoneia Teixeira; - "Agradecer pela formação dinâmica, clara e interativa. Comunicação é importante para os nossos negócios, em uma segunda formação poderíamos explorar mais ferramentas”. Reinaldo Pires.


Com esta formação o Projeto RAIZES+ pretende contribuir para melhorar as competências dos operadores turísticos da Ilha Brava para aproveitarem as oportunidades do marketing digital na promoção da sua atividade e, desta forma, incrementar a sustentabilidade financeira destes operadores.


O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P. e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.


#raizesmais #ADPMCOOPERAÇÃO



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES