top of page

Curso de Doutoramento em Turismo conta com financiamento do Fundo do Turismo


O Ministério do Turismo e Transportes, através da Direção Geral do Turismo e Transportes, assinou, esta segunda-feira, 02 de setembro, um protocolo de colaboração com a COOPENSINO - Cooperativa do Ensino Superior, no valor de 6.000.000,00 ECV (seis milhões de escudos cabo-verdianos), destinados ao cofinanciamento do curso de Doutoramento em Turismo.

Os trabalhos preparatórios para a abertura do curso de doutoramento em Turismo, foram realizados no âmbito do projeto RAIZES, promovido pela ADPM e seus parceiros locais, especialmente com o ISCEE e a Universidade do Algarve.

O Curso de Doutoramento será lecionado pelo ISCEE nos seus polos do Mindelo e da Praia e tem como objetivo reforçar as competências técnicas dos profissionais, em particular do turismo, nas suas diversas dimensões, bem como impulsionar a investigação e a produção de conhecimento no setor do turismo, um dos pilares da economia cabo-verdiana.


O projeto RAIZES é cofinanciado pela União Europeia e pelo Instituto Camões, teve início em setembro de 2017 e decorrerá ao longo de três anos.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES
bottom of page