top of page

ASSISTÊNCIA TÉCNICA A ARTESÃOS E MICRO-EMPRESÁRIOS


É um empreendedor em Santo Antão? É artesão ou tem uma unidade de fabrico artesanal? Tem dúvidas sobre como deve registar ou licenciar o seu negócio? Tem dificuldade em promover o seu negócio? Talvez o possamos ajudar!


A equipa local do projeto RAIZES presta assistência técnica a artesãos e micro-empresários, com o objetivo de esclarecer dúvidas na organização, contabilidade, gestão financeira e administrativa, com o objetivo de auxiliar na implementação e crescimento dos micro-negócios.


A Assistência Técnica a Artesãos e Unidades de Fabrico Tradicionais - É um

Serviço de apoio técnico disponibilizado pela equipa técnica do projeto Raízes, que prestará um acompanhamento personalizado a cada beneficiário, com vista a colmatar as suas necessidades específicas e incrementar a sua sustentabilidade económica.

Pretende-se, em última instância, contribuir para a criação do auto-emprego e para a melhoria das condições de vida da população residente na Ilha de Santo Antão.

Como pode beneficiar do serviço de assistência técnica?


Deverá solicitar o serviço de assistência técnica por mail, telefone ou presencialmente num dos escritórios locais do projeto RAíZES.

Porto Novo

Sede do projeto Raízes

Tel: 352 20 59 | raizes.adpm@gmail.com

Ribeira das Patas

ADIRP

Tel: 9989802 | raizes.adirp@gmail.com

Ribeira Grande

Associação 14 Mais

Tel: 2212550 | raizes.14mais@gmail.com

Paul

Associação Dragoeiro

Para mais informações dirija-se às instalações do projeto Raízes e saiba mais.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES
bottom of page