Ação de sensibilização em escola do Porto Novo


O Projeto Raízes+ realizou uma ação de sensibilização com foco no Turismo Sustentável, com alunos do 11º Ano da área de contabilidade da Escola Técnica João Varela, no Porto Novo. A atividade teve por objetivo sensibilizar os estudantes sobre a importância do turismo e seus benefícios para a ilha de Santo Antão.


Entre as atividades realizadas, os alunos entrevistaram operadores turísticos do Porto Novo e criaram um plano de negócios na área do turismo na ilha. Estas ações decorrem nas escolas secundárias das ilhas de Santo Antão e da Brava.


O Projeto RAÍZES+, Redes Regionais para o Turismo Sustentável e Inclusivo nas Ilhas de Santo Antão e Brava, é promovido pela ADPM Mértola, em parceria com a Câmara Municipal do Paul, Câmara Municipal do Porto Novo, Câmara Municipal da Ribeira Grande - Santo Antão, CÂMARA MUNICIPAL DA BRAVA, IEFP Cabo Verde, Instituto do Turismo de Cabo Verde, Instituto Superior de Ciências Económicas e Empresariais - ISCEE, sendo cofinanciado pelo Camões, I.P. e pelo Fundo para a Sustentabilidade Social do Turismo em Cabo Verde.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Projeto RAÍZES